segunda-feira, 4 de julho de 2016

LATÃO ENROLAÇÃO PARTE1

      Não, não é outra animação assustadora de Gifs feita no PivotAnimator não (tipo o monstruoso video da "PRAIA DAS PIRANHAS" que eu editei e joguei no youtube ano passado), desta vez eu fiquei com preguiça de crackear o Flash, e achei MAIS DE 8 MIL vezes mais rapido fazer uma animação qualquer usando 3 programas simples e grátis- um de capturar imagens ( o famosão A-tuber catcher); o melhor programa de edição de videos do mundo (na verdade é o unico que eu sei mexer e olha lá) que é Movie-Maker; e um programa pra fazer jogos esquisitos - um tal de Renpy!
       Eu sei , eu sei. O Renpy não é pra fazer video, e sim aqueles trens que é uma mistura de livro com jogo. Mas sacumé,  a gente se arranja com o que tiver mais a mão! E também confesso que este trem não é lá o que eu esperava (um bagulho todo mastigado)! na verdade tem uma porrada de códigos,e a maioria dos que eu testei deram pau, E quase todos tutoriais que achei dessa bagaça ou são em espanhol ou são inglês,e eu mal entendo sequer o português, então fodeu! Mas como eu tava dizendo, é gratis....e como diria o ditado "de graça, até bisnaga envenenada"!
        Mas devo reconhecer que é um programa bastante nunonotri...nunotritritri...adequado para a criação de jogos estilo Show do Milhão! E também é muito util para fazer uma grande história (ou só uma história grande mesmo) mesmo que seja história de puro lenga-lenga com uma cabeça de alguém flutuando no fundo do cenario (e convenhamos que é muito mais rapido escrever uma história naquele trem do que escrever em quadrinhos, isso eu agarantcho!)
       E AQUI ESTA MEU TESTE!
       COM A TRILHA SONORA TAMBÉM EDITADA POR MIM!


                                     
       PREPARE SUAS ORELHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário