sábado, 16 de julho de 2016

LATÃO DE NOVO

     Cidadãos e cidadonas, internautos e internautas ,desenhistos e desenhistas, mosquitos e mosquitas, etc. Estou aqui de novo re-inventando novas metas ( abertas ) para meu blog e também anunciar a morte do Blog do Bebezão.
Cunhééééééééé
O POR QUÊ, PORQUE, POR QUE, PORQUÊ 

       Não tenho muita certeza de como inventamos essa besteira. Ah, lembrei- eu e meus irmãos tavamos bebados gravando musicas. 
       Só muito depois resolvemos fazer o Trio MBL:  
       Eu , Latão, sou o "L"
       Maracotango é o "M"
       E o Bebezão era o "B"

       Mas o bebezão acabou se enchendo do papel de bebezão e desistindo de uma vez por todas deste papel . 
       Ele alegou alguns motivos- primeiro que ele precisava ficar constantemente careca para se adequar ao figuro, segundo que ele ficava pelado (na verdade ,só com um pano enrolado nas coxas, tipo um faquir. Eu achava que ele não ligasse pra isso, mas ele disse que só o fez da primeira vez por que estava bebado), terceiro que ele não parecia bebe porcaria nenhuma (por que a mascara dele era só uma folha de sulfite desenhada uma cara de bebe e grudada na cara dele.Ele não louco de pagar uns 200 pau pra uma mascara realista de bebe.E eu muito menos!) e por fim, ele disse que o Bebezão só falava "gu gu da da", o que era uma tremenda de uma sem-gracisse!
       De qualquer forma quem estava mantendo aquele blog era eu, e devo confessar que eu mesma já tava de saco cheio- tava cada dia mais dificil achar imagens engraçadas de bebe pra ilustra-lo.

        METAS- AFETAM -AS - MINAS
      Então eu e os outros dois estrupicios (o "M" e o "B")  nos comprometemos seguir adiante e fazermos uma postagem semanal em nossos respectivos blogs .E também ficamos comprometidos a por um tipo de entretenimento toda semana no youtube - só para engrossar mais e mais as camadas dos cyber-junk!

     Maracotango diz que vai postar toda semana um video do vlog dos piratas (eu até tinha me esquecido que em setembro do ano passado eu tinha dito no meu blog que aquilo seria um vlog semanal.Só me lembrei um dia desses quando eu tava bebada relendo minhas próprias groselhas)


 
      Ex-Bebezão que agora será o "Biribinha" (eu também achei um nome idiota e sem graça, mas era pra não perder o "B" do "MBL") diz que postara uma musica por semana (duvido que essa meta dure um mês) . pois afinal ele é um cantor e musico de cair os queixos!
VIDE VIDEO


       E eu concordei em postar uma animação por semana- independente do que sair.
       Por falar nisso, acho que nossas metas começam hoje.
       Então eu já fiz minha super-animação animal!

   Divirtam-se com esta mais bela Obra Prima da Latão Artes Ltda


Nenhum comentário:

Postar um comentário