quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Latão Produção

      Essa semana eu nem cheguei perto do Flash e nem tava com vontade de fazer animação nenhuma.
      Na verdade eu ia voltar a estudar línguagem de programação, mas como meu pc tava impossivel de localizar qualquer coisa por causa da zona que eu deixei nestas férias (eu estava de férias) por causa de um monte de criações de arquivos jogados em qualquer lugar ,então achei melhor dar uma limpa nos meu pc antes de entrar em parafusos com essas bagaças de C# e similares.
      Pois então enquanto arrumava meus lixos, eis que de repente encontrei perdido em algum lugar
MAIS UMA ÍNCRIVEL ANIMAÇÃO DO LATÃO STUDIOS CORPOREITCHONS
( cá entre nós. Eu acho que eu ia jogar fora o arquivo deste video logo após tê-lo feito, mas como eu não reparei em qual pasta eu acabei salvando ele, então ficou lá perdido até hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário